Offline
Murilo Huff mostra seu filho com Marília e desabafa sobre distância
05/07/2022 12:08 em Novidades

Murilo Huff surge com o filho e emociona os fãs ao falar saudade que sente

O cantor Murilo Huff emocionou os fãs ao mostrar um lindo registro do filho, o pequeno Léo, de apenas dois anos de idade. O menino é fruto de seu antigo relacionamento com a cantora Marília Mendonça.

Recentemente, o cantor deu o que falar na internet. Isso porque ele fez questão de responder uma internauta que afirmou que ele não participa da vida do filho. Nas redes sociais, Murilo Huff, que costuma interagir com os seguidores, pediu para que os fãs enviassem fotos usando um colar, que foi distribuindo ao fã-clube do artista.

Dentre as interações com os usuários, uma pessoa se destacou. “Vai cuidar do Leo, moço, nem participa da vida do menino. Deus me livre”, disparou a mulher. Na sequência, o pai de Léo rebateu: “Vai cuidar você da sua vida, velha maluca”.

Com a partida precoce de Marília, o sertanejo teria o direito de assumir a tutela e gerir o patrimônio deixado pela cantora para o garotinho. Entretanto, o artista concordou em abrir mão e deixou que a mãe da sertaneja, Dona Ruth Moreira, administrasse os bens até o menino completar 18 anos.

O artista que está com a agenda de shows lotada, entre uma viagem e outra faz questão de estar coladinho com o filhote. Em uma publicação compartilhada nas redes sociais, o cantor emocionou os fãs ao exibir o pequeno assistindo a uma de suas apresentações.

Ao ver Murilo Huff pela telinha, o menino começar a dizer: “O papai, é o papai”. Nas imagens, é possível ver um familiar do garoto perguntando quem é a pessoa que aparece na televisão, enquanto o menino responde olhando atentamente em direção ao aparelho. Já na legenda da postagem, o papai famoso não esconde a emoção ao ver a cena. “Que saudade do meu amor”, escreveu o cantor adicionando um emoji com a carinha de coração.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!