Henrique e Juliano lamentam distância da mãe de Marília Mendonça
08/07/2022 09:04 em Música

Amigos de Marília MendonçaHenrique e Juliano revelaram o desejo de se aproximarem de Dona Ruth, mãe da cantora, apesar da distância em que moram

 

Os irmãos Henrique e Juliano eram os melhores amigos de Marília Mendonça, ao lado de Maiara e Maraisa. A morte da cantora sertaneja ainda mexe com a dupla sertaneja, e em toda oportunidade eles fazem homenagens para a eterna rainha da sofrência, que partiu há pouco mais de 8 meses.

Agora, em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, Henrique e Juliano lamentaram o afastamento da mãe de Marília, Ruth Moreira, e seu filho, o pequeno Léo, já que moram em estados diferentes e cumprem sua badalada agenda de shows.

A dupla sertaneja revelou que seu propósito é se reaproximar da família de Marília Mendonça: “A Tia Ruth já tinha ido lá pra casa no aniversário do Miguel, do meu filho, de um aninho, e levou o Leozinho, pra ele realmente se divertir e acho que ele também tem que sair um pouquinho mais. Foi muito gostoso poder conviver [com eles], tá sendo muito gostoso!”, contou Henrique.

O cantor ainda completou: “A gente hoje tá nessa distância: a Tia Ruth tá em Goiânia, a gente tá morando lá no Tocantins, lá na nossa casa, na Terra Prometida, na fazenda, mas a gente sente que tem que estar cada vez mais perto, sabe?”, desabafou.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!